domingo, 10 de maio de 2009

NOS EMBALOS DE SEXTA E SÁBADO A NOITE!!



Galera!


Depois da maratona OLD NEWS desse fim de semana, aqui estou eu pra dizer (acredito que em nome de toda a banda) que foi corrido, foi cansativo...

MAS FOI MUUUIITO BOM!!!

Sério, os show de sexta e sábado foram super bacanas :) e nós só temos que agradecer adivinhem a quem???

AO PÚBLICO É CLARO!!


Sexta no Eclipse, a galera foi muiito bacana com a gente. O bar não estava cheio em número, mas estava lotadásso em energia e descontração! Obrigado ao pessoal que cantou e dançou da primeira até a última música (principalmente pra galera que fez aquela participação especial no palco ;)
Enfim, estávamos lá por vocês!


Sábado no BROWN SUGAR foi tuuudo MARAVILHOSO!!!
Primeiro por chegar lá e ver uma super faixa com o nosso nome né!!
Mas sério, o som tava perfeito... o clima bacana... tudo conspirou a nosso favor... (menos uma dor de garganta que passou o dia me acompanhando, mas mesmo ela, como num passe de mágica, desapareceu ao subir no palco).
Começamos de mansinho e logo o pessoal foi levantando, a pista foi enchendo, enchendo e... BOMBOUUU!!


Dá-lhe OLD NEWS!!!



Aos meus companheiros de banda, meus mais sinceros parabéns!!Arrebentaram!!!



BEIJOSS
Julia

3 comentários:

  1. Muito bom o post! Maratona mesmo, passei o domingo dormindo depois toda loucura..ehauhu mas foi muuuito boom! Obrigadaa a todoos!! Beijoos e boraa que quinta tem mais!

    ResponderExcluir
  2. Bah...Eu trabalhei (me arrastei no domingo) hehehe. Mas valeu.
    Valeu banda.
    Valeu público.
    Valeu a todos que nos ajudaram a chegar ao fim desta maratona vitoriosos.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah!! Tá lindo esse poooost!!! xD
    AMEI!!

    Realmente... maratona foi pouco!! Domingo eu não quis nem ir pro almoço em família na casa da minha vó! Haehaehahea.

    Mas foi demais...
    Cada show eu percebo que todo o esforço vale a pena!! =D

    Um MUITO OBRIGADA às pessoas que nos acompanharam!!!

    ResponderExcluir